Saturday 28 October 2017

Trading forex with line charts


Foreign Currency Trading Aprenda a usar gráficos de linha de negociação de moeda corrente Um gráfico de linha de negociação de moeda é usado para análise técnica. E consiste em uma única linha que conecta todos os preços de fechamento. Estes preços conectados mostram a movimentação geral do preço de uma determinada moeda extrangeira sobre um frame de tempo escolhido. O traçado de linhas não é utilizado apenas para o Currency Day Trading. E é um tipo de gráfico de investimento conhecido. Gráficos de linha de negociação de moeda estrangeira são geralmente usados ​​para ver a direção geral da moeda. Ao contrário de gráficos de barras ou gráficos de castiçal, você não é capaz de ver estatísticas abertas, fechadas, altas ou baixas usando gráficos de linha de negociação de moeda. Esses gráficos são graficamente simples e fácil de usar, e são especialmente benéficos quando você está visualizando vários gráficos de negociação de moeda ao mesmo tempo. Aqui está um exemplo de um gráfico típico da linha de negociação de moeda: Alguns investidores de negociação de moeda estrangeira considerar os preços de fechamento como a figura mais importante a tomar conhecimento de, e é por isso gráficos de linha são tão populares hoje e são um dos mais utilizados moeda estrangeira Gráficos de negociação. Postado por Richard Hollar Notícias Qual tipo de gráfico é melhor para você Resumo do artigo: Gráficos de ação de preços presentes para os comerciantes como você em todo o mundo. Hoje, a maioria dos comerciantes começam com castiçais, mas eles são relativamente novos para os comerciantes no Hemisfério Ocidental. As outras opções têm funções claras que podem ajudá-lo a ver a floresta para as árvores e o comércio de forma mais eficaz. Este artigo irá orientá-lo através dos métodos utilizados historicamente e compartilhar com você porque alguns comerciantes preferem uma construção gráfico sobre o outro. Gráficos são o ponto de partida de qualquer técnico ou preço baseado ação comerciante. Um gráfico de preços não é nada mais do que uma exibição gráfica de preço ao longo de um período de tempo fixo. No entanto, os gráficos ajudam um comerciante a perguntar ao mercado sobre o mercado para que uma tendência é clara ou oportunidade comercial pode ficar claro. História de Charting Charts foram em torno desde o 1700s quando os comerciantes do arroz em Tokyo começaram traçar o preço no papel. Especificamente, o olhar sobre o preço durante um período fixo de tempo para encontrar padrões que poderiam lucrar com. Para seu crédito, a análise técnica japonesa na forma de castiçais ainda é uma forma proeminente de análise de ação de preço hoje. Quando a tecnologia se recuperou na virada do século 20, o ticker fita tornou-se o pilar de corretoras e comerciantes profissionais. Porque os computadores não estavam agindo corretamente, a oportunidade estava madura. - Larry Livingston (como Jesse Livermore), reminiscências de um operador de ações. Hoje, os computadores permitem que os comerciantes para vir acima com qualquer tipo de gráfico que desejam em questão de segundos. O objetivo de qualquer comerciante em qualquer gráfico é usar o gráfico que eles estão confortáveis ​​para identificar uma oportunidade de alta probabilidade. A visualização do gráfico pode ser qualquer coisa de uma linha, uma barra ou um castiçal. Opções de gráficos Os seus benefícios Castiçais ajudar os comerciantes a compreender a emoção por trás do dia o corpo real. O corpo real mostra-lhe a convicção do movimento, enquanto os mechas mostrar-lhe a emoção excessiva que provavelmente não vai segurar. Se o corpo real (abrir para estreita relação) ocupa uma maioria da vela, então você tem uma vela de tendência porque o preço fechado perto do final dos períodos. Se o wick (alto a baixo relacionamento) ocupa a maioria da vela, então você pode ser apresentado com uma luz intermitente por assim dizer de indecisão que pode avisá-lo para sair do comércio, se você estava negociando com a tendência ou Para olhar e reverter o movimento fora da sobre-extensão emocional. Aprenda o Forex: o alcance do AUDUSD tem sido atrelado por grandes mechas destacando entradas (criado usando FXCM s Marketscope 2.0 gráficos) Um provérbio japonês que é freqüentemente citado por candlestick gráficos entusiastas gostaria de saber quais formações candlestick estão atualmente no gráfico diário, o nosso analisador técnico Ferramenta analisa e apresenta negócios com base nessas formações. Aprenda Forex: Análise diária de castiçais disponível no Analisador Técnico (Analisador Técnico Central de Negociação, Teste Gratuito Disponível) Ao trazer-lhe as mesmas informações que a técnica de gráficos de castiçal, o gráfico de barras apresenta um pouco menos de flare. O gráfico de barras mostra claramente o aberto e o fechar, bem como o alto e baixo, mas falta a cor. Alguns comerciantes que sentem a informação alta / baixa é a chave, mas não quer que a vara de codificação de cores fique com o gráfico de barras para encontrar padrões simples que eles podem negociar. Aprenda Forex: Side by Side Comparação de Gráficos de Barras (à Esquerda) Gráficos de Velas (Direita) Traders muitas vezes olhar para gráficos de barras para observar comparações de intervalo. Se a faixa de um bar está completamente dentro de uma barra anterior ou completamente fora da barra anterior, então você pode estar em um local de indecisão que pode preceder grandes movimentos. Learn Forex: Inside Bar (Criado usando os gráficos Marketscope 2.0 do FXCM) Os gráficos de linha fornecem a menor quantidade de dados, no entanto, isso não é necessariamente uma coisa ruim. Muitos comerciantes acreditam que o fechamento é o preço mais importante do dia e que é onde a linha gráfico brilha. A simplicidade dos gráficos de linhas é especialmente prevalente em tendências bem definidas. Para dar algum crédito a este gráfico simplista, Jamie Saettele, nosso Sr. Técnico Estratega, usa gráficos de linhas, muitas vezes em sua análise Elliot Wave. Você deve agora ter uma compreensão confortável sobre as 3 principais formas de gráficos. Mais importante ainda, você também pode ver os benefícios de cada um para que você possa escolher o que é certo para você. No final, o gráfico que você está confortável gerenciar o risco e encontrar entradas de alta probabilidade, provavelmente será o seu melhor ajuste. --- Escrito por Tyler Yell, Instrutor de Negociação Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail de Tyler, clique aqui. Você gostaria de dezenas de idéias de comércio todos os dias com gráficos atualizados para identificar os principais níveis de suporte e resistência sobre o par de moedas que você está negociando DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Aprenda forex trading com uma conta de prática livre e gráficos de negociação de FXCM. Usando apenas LINE CHARTS para medir movimentos. Usando apenas LINE CHARTS para medir movimentos, ou como eu costumo chamar o meu método de negociação, o poder de dois. Dois pontos no gráfico para desenhar uma linha de tendência, nada mais poderoso e elegante que isso. Espero que gostem desta discussão. Eu tenho negociado FOREX, CFD e FUTUROS, usando somente linhas de tendência diagonais, retrações de fibonacci em LINE CHARTS. Este método é muito simples, mas me ajuda a ser mais objetiva sobre as observações que faço, e medição de metas de preços, usando LINE CHARTS (fechar). Eu só mudar (brevemente) para gráficos de castiçal, uma vez que eu configurei o meu comércio, para verificar se o preço calculado alvo foi atingido pelos preços HIGH / LOW. BTW, eu não vi muitos postings aqui que usam somente LINE CHARTS. Mas, eu vi lotes de mouteki / demark set ups que são semelhantes ao meu, mas as observações feitas pelos comerciantes são muito subjetivas, pois eles usam barras ou gráficos de velas para desenhar as linhas de tendência. Eu acho que a maneira mais simples de descrever o meu modo de negociação, é dizer que é um pouco semelhante ao mouteki / demark, mas eu desenhar as minhas linhas de tendência diagonal em LINE CHARTS apenas. Isso reduz o ruído. Vou fornecer exemplos de meus set ups, e como eu determinar alvos de preço se eu ver as pessoas interessadas. O nome do meu método de negociação (eu não tenho um sistema) é movimentos medidos. Eu sei que não é um nome original, mas é a melhor maneira de descrevê-lo. Se você responder a esse tópico, leia a maioria dos meus exemplos primeiro e me avise se você também usar LINE CHARTS somente. Irei fornecer exemplos de movimentos medidos, em diferentes marcos de tempo e em diferentes pares de FX, bem como outros instrumentos como ações, futuros e até mesmo petróleo e ouro, e não apenas FX. PS Eu também comecei um tópico semelhante em outro fórum, usando nome diferente, para que eu possa acompanhar minhas postagens em ambos os lugares. Exemplo de um movimento para baixo, medido usando este método Aqui está um exemplo de um movimento recente para baixo, medido com este método. Estou anexando 4 fotos, espero que eu estou fazendo isso direito. O que eu faço é (simplificado aqui para o grau nth): Figura 1 Eu identificar os dois picos consecutivos para cima ou para baixo, e vinculá-los com uma linha de tendência. Então eu verificar para ver se a linha de tendência é quebrado uma vez, e re-testado, sem que seja quebrado uma segunda vez. Então eu desenhe um retângulo que é igual ao tamanho do movimento anterior englobado pelos picos sendo link pela linha de tendência que eu acabei de desenhar. Figura 2 Para um movimento para baixo, movo o retângulo para que a borda superior esteja alinhada onde a linha de tendência foi quebrada. Para um movimento para baixo, a parte inferior do retângulo é o preço alvejado do movimento (movimento medido). Fotos 3 e 4 Então eu espero para ver se o alvo é alcançado. Em um movimento para baixo, o fundo do retângulo é o alvo. Eu mudo para gráficos de vela (última foto) para verificar se o preço foi atingido As fotos aqui anexadas exemplificam um movimento DOWN recente. OK, eu não vejo muito interesse, então eu vou em frente e farei uma previsão falsificável, que é a pedra angular do TA objetivo. De acordo com o que eu vi antes em situações semelhantes, os comerciantes EURUSD estão criando uma armadilha de touro, para entive peopel para comprar, quando na verdade o EUR está indo para o sul (como parte do movimento maior) para cerca de 1,3750. Aqui estão as três imagens que tirei há pouco, para mostrar minha previsão, o EUR vai subir para cerca de 1.4014, depois para baixo para cerca de 1.3756 ou 1.3719. Como a canção vai: eu posso estar errado, eu posso estar certo, eu posso ser louco. Se eu sou provado direito, ótimo, se eu estou provado errado, ótimo, isso é parte do TA objetivo. Estou segurando a respiração. (O h por um dia ou 2 :). interessante. O que eu descobri usando seu método é que o preço ultrapassa a previsão. Outro exemplo completo no USDCHF eu queria postar um exemplo completo. Eu tenho a idéia de fazê-lo quando eu olhei para o primeiro post de outra sugestão de sistemas de negociação chamado manter simples. Nesse post o comerciante mostra uma foto no primeiro post (por volta de 6 de junho). Aqui eu mostro o mesmo par de moedas, mesma data, mesmo frame de tempo, mas usando meu método, e eu mostro todo o movimento, com as duas negociações SELL, eo preço almejado alcançado. Veja o que você pensa. Pava, você é um observador aguçado. Pava: Estou segurando a respiração. (O h para um dia ou 2 :). interessante. O que eu descobri usando seu método é que o preço ultrapassa a previsão. Pava, você está certo. Eu estava esperando que alguém veria isso. Você é rápido. Sim, a previsão normalmente chama para um preço alvo para ser de 0 FIB para um movimento para baixo, ou 100 FIB para um movimento para cima, mas eu vi que se houvesse uma segunda linha de tendência quebrada com êxito, o movimento termina em -23,6 FIB para um down move, ou 123.6 FIB para um movimento ascendente. Muito raramente o movimento pára em um centavo. Eu acho que o impulso do movimento é tal, eo desejo tão grande (ganância) para criar uma armadilha para touros ou ursos (para maximizar os lucros), que ele faz. Obrigado pelo seu interesse. EBTAFOLLOWER: Pava, você tem razão. Eu estava esperando que alguém veria isso. Você é rápido. Sim, a previsão normalmente chama para um preço alvo para ser de 0 FIB para um movimento para baixo, ou 100 FIB para um movimento para cima, mas eu vi que se houvesse uma segunda linha de tendência quebrada com êxito, o movimento termina em -23,6 FIB para um down move, ou 123.6 FIB para um movimento ascendente. Muito raramente o movimento pára em um centavo. Eu acho que o impulso do movimento é tal, eo desejo tão grande (ganância) para criar uma armadilha para touros ou ursos (para maximizar os lucros), que ele faz. Obrigado pelo seu interesse. Sim. Realmente preço overshooting o alvo é um bom. o que estou dizendo. Uma grande coisa. Seu método é a coisa mais legal neste site. obrigado. Nunca viria a isso por mim. Junte-nos download MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, MQL5 Ltd.

No comments:

Post a Comment