Saturday 11 November 2017

Segredos de insiders forex para recrutamento


Todd Falcone 8211 Insider Secrets Para Recruiting Professionals 2.0 Descrição do Produto Todd Falcone 8211 Insider Secrets Para Recruiting Professionals 2.0 Audio (32-MP3s) Guia de Recursos (PDF) Neste programa poderoso, Todd ensina EXATAMENTE como recrutar UP a cadeia socioeconômica, especificamente alvejando E prospecção de indivíduos que já têm as habilidades necessárias para ter sucesso em marketing de rede. Se você já se perguntou se havia uma maneira melhor de recrutar, isso é IT nenhuma avaliação baseada em 0 votos Insider Secrets Para Recruiting Professionals 2.0 Disponível em estoque Produtos relacionados Bob Proctor 8211 O segredo da Riqueza 8211 Mind 038 Money Strategies 10 DVD 8211 MP4 O Este programa é apresentado por dois dos mais poderosos e bem sucedidos mentes na área de criação de riqueza no mundo, Bob Proctor e David Schirmer Elizabeth Purvis Platinum Programa Segredos Elizabeth Purvis Platinum Programa SecretsTodd Falcone 8211 Insider Secrets Para recrutar profissionais 2.0 Descrição do produto Todd Falcone 8211 Insider segredos para recrutar profissionais 2.0 Audio (32-MP3s) Guia de Recursos (PDF) Neste programa poderoso, Todd ensina EXATAMENTE como recrutar UP a cadeia socioeconômica, especificamente alvejar e prospectar indivíduos que já Ter as habilidades necessárias para ter sucesso em marketing de rede. Se você já se perguntou se havia uma maneira melhor de recrutar, isso é IT nenhuma avaliação baseada em 0 votos Insider Secrets Para Recruiting Professionals 2.0 Disponível em estoque Produtos relacionados Bonsai Elite Wavetrader Trading Curso Video Training Series O produto já está na lista de desejos Visualizar Lista de desejos Você perguntou por ele, agora Youve Got ItPowerful Formação contínua com base em nossa abordagem única para Stock Surfing e contínua análise em profundidade dos mercados de ações Maiores vencedores Dan Kennedy A máquina de geração de chumbo final 038 2 OTOInsideronlinesecrets chris bowser Chris Bowser é um artista scam e fraude. Eu sei que essas são palavras duras, mas deixe-me explicar como eu me sinto obrigado a ajudar os outros não cometer o mesmo erro que eu fiz. Recentemente, participei de um seminário em que Chris Bowser foi palestrante. Ele deveria fornecer muitas informações sobre como usar o eBay. Eu estava animado. I039ve vendeu algumas coisas no eBay sem muito sucesso, então eu realmente queria saber mais. A decepção veio quando eu percebi que Chris Bowser estava lá com o único propósito de vender seu curso eBay. Mesmo com esses sentimentos, eu estava compelido e motivado para comprar seu curso. Sua apresentação foi, de fato, bastante atraente, mesmo com a falta de conteúdo educativo nele. Devo mencionar que a coisa que me colocou no topo para comprar foi a sua oferta de um laptop gratuito. Que piada - mais sobre isso mais tarde. Passo várias semanas fazendo o meu melhor para entender os materiais. Então, eu assisti a sua formação eBay Accademy. Que desperdício de tempo. Todo o foco da oficina era vender-me mais coisas quando eu não tinha visto nenhum resultado da primeira parte do programa. Depois de assistir a esta oficina, que forneceu pouco valor, eu imediatamente pediu um reembolso. Foi-me dito que eu não tinha direito a um, uma vez que eu tinha assistido à oficina e utilizado o programa para mais do que o período de cancelamento de 3 dias. Como uma pessoa de negócios, posso aceitar como uma resposta. No entanto, eu ainda não posso ajudar a me sentir enganado. Então, eu decidi fazer algumas pesquisas sobre Chris Bowser. Foram essas descobertas que me permitem concluir que o Chris Browser é um artista de fraude e uma fraude. Aqui estão as minhas conclusões: 1) Chris afirma em sua oferta que eu estou para receber este software com a minha compra: Ele afirma que este é um valor 2995. No entanto, posso obter o mesmo software exato grátis aqui: Mesmo isso é simplesmente um programa de afiliados para Terapeak. QUALQUER UM NO MUNDO pode obter este software por alguns dólares por mês. 2) I039ve soube que Chris Bowser NUNCA vendeu sua Academia eBay para 2995. Como isso pode ser o valor deste evento? 3) Chris Bowser afirma que em um ponto ele estava listando (depois de apenas alguns meses) 500 a 1000 leilões a cada semana . Isto faria dele um dos powersellers superiores em eBay. Faça uma busca por powersellers superior e ele não está onde ser encontrado. 4) 7 anos atrás, havia automatizado eBay ferramentas de listagem. Portanto, Chris Bowser teve que listar 1000 itens por semana manualmente. Isso é impossível para qualquer um. 4) Se Chris Bowser estava listando realmente 4000 itens / mês, como ele afirma depois de apenas alguns meses, por que ele levá-lo 3 1/2 anos antes de ele tinha um fluxo de caixa positivo de 15000. Só doesn039t adicionar. Let039s concluir que 3 1/2 anos mais tarde, ele ainda estava listando apenas 4000 itens por mês. Isso significa que Chris média 3,50 por item vendido. Perguntei em volta e ninguém parece ser capaz de encontrar Chris Bowsers eBay ID. Se ele puder mostrar sua ID, tudo resolveria. Deixe-me dizer-lhe o que você deve procurar: 7 anos de venda no eBay e 1000 itens por semana é 52000 itens listados por ano ou 350, 000 itens listados no eBay nos últimos 7 anos. Se 50 dos povos compram, teria 175000 transações bem sucedidas e mais de 150, 000 gabarito. Não há vendedores eBay muito reconhecidos com este tipo de volume que I039ve encontrado em minha pesquisa e Chris Bowser definitivamente isn039t um deles. Em conclusão, don039t desperdiçar seu dinheiro neste scam e rip off artista a menos que ele mostra-lhe o seu eBay ID antes de comprar o seu programa. Seu programa não funciona. Seus valores inflado de seu programa não funcionam. O trabalho isn039t laptop o hardware it039s feito com. Sua oficina é uma completa perda de tempo. EVITE CHRIS BOWSER Ei, lá. Eu figurei a identificação toma um segundo chime dentro desde que eu apenas tive um email do estudante mim este. Eu só postei algo no Yahoo respostas se você acabar lá também. Meu nome é Chris Bowser. Para começar, eu não sou realmente uma farsa. Eu sou apenas uma pessoa real que ganhou dinheiro no eBay nos últimos 9 anos. E agora eu ajudo as pessoas a fazerem o mesmo. Sinta-se livre para me verificar e fazer sua pesquisa. Não me escondo atrás de nada. Eu realmente me importo com as pessoas que compram meus produtos (que é um pouco raro nesta indústria). Heres meu site. InsiderOnlineSecrets. Heres meu número de telefone 800-554-8495. Sinta-se livre para verificar os meus alunos no site que ganharam dinheiro. Eles não são falsos, eles são pessoas reais diárias que fazem exatamente o que eu lhes digo para fazer. E ganharam dinheiro. Meu objetivo como mentor não é ensinar-lhe como fazer um milhão de dólares. Eu não sou um esquema rico rápido. Eu tento mostrar às pessoas como eles podem fazer 3, 000 - 4, 000 por mês em renda de vender produtos on-line. Você não precisa ser um cientista de foguetes para fazê-lo. Você só precisa fazê-lo. Quanto à pessoa que publicou este anúncio. Ela também postou o mesmo anúncio em RipOffReport. Ela estava chateado que ela couldnt obter um reembolso para o meu produto. A razão que ela didnt obter um reembolso imediatamente é porque ela comprou através de um afiliado. Eles tinham seu dinheiro e eu não. Assim que eu descobri sobre isso eu reembolsado o seu dinheiro. Você pode ver isso aqui. Ela realmente me disse que ela iria removê-lo de RipOffReport, mas eles não vão deixá-la. Fale sobre um embuste. Essa empresa é um embuste. Eles permitem coisas negativas para ser publicado sobre você, e quando você pede-lhes para removê-lo, eles dizem que eles vão para 50K. Mais uma vez, apenas tipo de fede que as pessoas vão online e postar coisas negativas sobre você sem qualquer entrada de você. Então, como eu disse acima, se você tiver alguma dúvida sobre mim ou minha empresa ser feliz em dar-lhe referências de estudantes ou afiliados. Apenas me ligue. Seja bem, Chris Bowser P. S - Eu tive tantas como 50 contas de ebay correndo ao mesmo tempo. Executando servidores proxy no meu escritório. A identificação seja feliz compartilhar de minhas contas de eBay com meus estudantes. Eu só não quero que as pessoas negativas como este ir on-line e arruinar minhas pontuações de feedback positivo no eBay. Novamente, eu não estou me escondendo de ninguém. Eu permaneço com o que eu vendo. Olá, Chris em resposta à sua informação postada. Tenho sido um negócio ebay para um pouco mais de um ano com quantidade decente de sucesso. Em defesa de você. Ebay trabalha antes que eu sou prova dele e este é sem todas as outras reivindicações dos scammers. Eu não duvido que funciona porque, como qualquer coisa que você tem que trabalhar, colocar energia nela. Estou olhando para expandir o meu negócio e estou olhando para o seu curso. Desde que você afirmou que você teve 50 contas diferentes do ebay em um pode me fornecer o seu ebay id. A identificação apreciá-lo-á pode email mim em sportsfanaticsgiftsgmail. Com ou ligue para 253.495.4251. Obrigado Glenn Cutler. Melhor conselho 4 votos Eu não queria ter que fazer isso porque Chris Adam Bowser estão relacionados com David Lindahl, que é conhecido no mundo do investimento imobiliário como um profissional e empresário excepcional. Eu tenho o máximo respeito por Dave Lindahl e sua família. No entanto, Chris Adam obviamente não conseguiu esses genes. Esses proprietários (especificamente Adam através de sua equipe de vendas) me prometeram por três longos meses que eles iriam me levar para quatro, e até cinco números, por mês de lucro usando seu sistema online eBay segredos insider. Isso foi suposto acontecer vendendo os produtos que eles têm disponível em seu site através do eBay. O Bowsers também alegou que iria fornecer como parte do plano de um treinador de sucesso, que está no nível mencionado anteriormente (quatro / cinco números em lucro por mês). Eu tinha três treinadores diferentes em três meses, cada um sem a capacidade de treinador adequadamente, nem o nível de quatro / cinco números de sucesso de lucro. Na verdade, o último treinador, Helen Vasquez, afirmou ter milhares de produtos para mim para a lista que seria muito rentável no eBay e Amazon. Depois de listar várias centenas de produtos Helens e obter algumas vendas, fui instruído a colocar as ordens através dela (Helen). Cerca de uma semana depois, depois de colocar várias queixas de clientes sobre não receber seus produtos, descobri que a Helen enviou cartas a todos os meus clientes por meio da FedEx dizendo parabéns pela sua compra, seu produto está a caminho. No entanto, os produtos nunca foram enviados. UGH Helen estava mascarando a entrega das ordens de mim usando os números de rastreamento da FedEx para as cartas - no entanto, não havia números de rastreamento para os produtos. Uma vez que isso foi descoberto, repetidos telefonemas frenéticos para Adam e Helen nunca foram devolvidos. Eventualmente, eu tive que reembolsar todas as encomendas aos clientes e minha conta foi suspensa da Amazon. Além disso, feedback negativo começou a chegar ferindo a minha conta Amazônia severamente. Eu não tinha nada a dizer aos meus clientes porque Adam nem Helen não responderiam nem me forneceriam os produtos. EBay foi um pouco mais indulgente, mas só porque eu era capaz de reembolsar todas as ordens de meus próprios fundos de reserva. Agora estou fora milhares de dólares que eu tive que reembolso de clientes. Além disso, todas as receitas futuras da eBay ou Amazon é terrivelmente aleijado devido ao feedback negativo deixado por clientes que me parecia para cumprir as suas encomendas. Ordens que eu poderia ter sido cumprida se Adam Bowser teria intervindo e resolvido todos os problemas. Pedi a Chris e Adam Bowser tanto um reembolso do meu programa de coaching, o dinheiro que eu paguei de minhas reservas para os clientes que nunca receberam seu produto (dinheiro que Helen Vasquez roubou de mim quando ela tomou minhas ordens, mas nunca enviou o Produtos), o reembolso de taxas de listagem, bem como as taxas mensais de loja / loja que eu fui instruído a pagar, a fim de alcançar o nível de sucesso de quatro / cinco números de lucro por mês e uma porcentagem de ganhos de receitas futuras devido à paralisação de Minhas contas Amazon e eBay. Recebi um reembolso do meu programa de coaching, mas nenhum outro reembolso ou reembolso e nenhuma resposta aos e-mails e telefonemas repetidos. Também solicitei formalmente um chamado tripartido entre os irmãos Bowser, Sr. David Lindahl, e eu próprio, a fim de resolver esta forma, mas esse pedido ainda não foi cumprido. Estou consternado com a falta de profissionalismo dos irmãos Bowser. A agonia com que me colocaram e minha família sem uma aparência de desculpas está além de minha compreensão de ética e cortesia. O pessoal de segredos secretos do insider supostamente foi deixado no escuro sobre toda esta situação porque quando eu tenho chamado para falar sobre isso, me disseram que vou precisar falar com Adam. Ele está lidando com toda a situação. No entanto, ainda nenhuma palavra de Adam ou Chris. No momento em que este escrito, eu vou admitir que eles fizeram reembolso 3 000 para mim no entanto, que é apenas 10 do que eles me devem Se você comprou qualquer parte do programa dos irmãos Bowser, solicitar um reembolso imediatamente e encontrar Alguma outra empresa que tem um verdadeiro histórico de cuidado para seus alunos e sucesso. Se você não comprou nada deles ainda e não tem certeza se você deve ou não - NÃO COMPRAR DE ELES. Eles são fraudes, eles não importam nada para os seus alunos, e eles vão causar-lhe grande dor mental e emocional, se você começar com eles. Eles irão ajudá-lo a construir um negócio on-line apenas para destruí-lo e deixá-lo com apenas feedback negativo de clientes e nenhuma comunicação a partir deles.

No comments:

Post a Comment