Friday 22 December 2017

1 month moving average


As atividades bem sucedidas do investimento de Thomas Bulkowski8217s lhe permitiu aposentar-se na idade 36. É um autor e um comerciante internacionalmente conhecidos com 30 anos da experiência do mercado conservado em estoque e considerado extensamente como um perito principal em testes padrões da carta. Ele pode ser alcançado em Suporte a este site Clicando nos links (abaixo) o levará para a Amazon. Se você comprar QUALQUER COISA, eles pagam pela referência. Bulkowskis 12 meses de média móvel Escrito por e direitos autorais copiar 2005-2017 por Thomas N. Bulkowski. Todos os direitos reservados. Disclaimer: Você sozinho é responsável por suas decisões de investimento. Consulte Privacidade / Isenção de responsabilidade para obter mais informações. Este artigo discute como usar a média móvel de 12 meses para detectar mercados de touro e de urso. 12 meses de média móvel Introdução Foto acima é um gráfico de linha de preços de fechamento mensal do índice SampP 500, juntamente com uma média móvel de 12 meses daqueles fecha (mostrado em vermelho). Observe que, durante o início do mercado de urso de 2000 a 2002, o índice caiu abaixo da média móvel em A. Isso foi um sinal para vender e passar para o caixa. No mercado de ursos de 2007 a 2009, o índice também caiu abaixo da média móvel (em B). Em ambos os casos, o índice permaneceu abaixo da média móvel até a recuperação começar em C e D. Se você usasse a média móvel de 10 meses em vez dos 12, o preço perfuraria a média no círculo azul e também ao longo do CB Movimento no primeiro toque. Aqueles teria causado uma transação desnecessária (comprar, em seguida, vender, ou o inverso), de modo a 12 meses de média móvel simples funciona melhor. A média móvel ligeiramente mais simples irá levá-lo de volta para o mercado um pouco mais tarde em C e D do que seria a média móvel simples de 10 meses. Se você fosse testar isso, certifique-se de usar os preços de fechamento mensal e não os altos ou baixos durante o mês. Youll achar que a média móvel reduz empate e risco sobre buy-and-hold. Regras de Negociação Mínimas de 12 meses Aqui estão as regras de negociação. Comprar no mercado quando o índice SampP 500 sobe acima da média móvel simples de 12 meses dos preços de fechamento. Vender quando o índice cai abaixo da média móvel. Teste de média móvel de 12 meses Pedi ao Dr. Tom Helget para executar uma simulação no índice SampP 500 de janeiro de 1950 a março de 2010. A tabela a seguir mostra uma parte de seus resultados. Aqui está o que ele diz sobre o teste. Meu teste decorreu de 1/3/1950 a 31/03/2010 (20.515 dias ou 56.17 anos) no GSPC. Negociações foram tomadas quando o fechamento cruzou acima do período n mensal simples média móvel na abertura do dia após o sinal. As posições foram retiradas quando o fechamento cruzou abaixo da mesma média móvel de período n na abertura do dia após o sinal. Eu permiti que as ações fracionárias para ser comprado. Meu valor inicial foi de 100. Os períodos da média móvel simples mensal variaram de 6 a 14. A otimização revelou o melhor desempenho para ser a SMA de 12 meses com um retorno anual composto de 7,15. Se um fosse comprar em 1/29/1954 (a data do primeiro comércio gerado pelo sistema) e mantenha até a data de término o CAR teria sido 7.36. Você pode baixar uma cópia de seus resultados de planilha clicando no link. Escrito por e cópia dos direitos reservados 2005-2017 por Thomas N. Bulkowski. Todos os direitos reservados. Disclaimer: Você sozinho é responsável por suas decisões de investimento. Consulte Privacidade / Isenção de responsabilidade para obter mais informações. O homem é o melhor computador que podemos colocar a bordo de uma espaçonave, e o único que pode ser produzido em massa com mão-de-obra não qualificada. Médias de mobilidade: O que são Entre os indicadores técnicos mais populares, as médias móveis são usadas para medir a direção da tendência atual . Cada tipo de média móvel (normalmente escrito neste tutorial como MA) é um resultado matemático que é calculado pela média de um número de pontos de dados passados. Uma vez determinada, a média resultante é então plotada em um gráfico, a fim de permitir que os comerciantes olhar para os dados suavizados, em vez de se concentrar nas flutuações do preço do dia-a-dia que são inerentes a todos os mercados financeiros. A forma mais simples de uma média móvel, apropriadamente conhecida como média móvel simples (SMA), é calculada tomando-se a média aritmética de um dado conjunto de valores. Por exemplo, para calcular uma média móvel básica de 10 dias, você adicionaria os preços de fechamento dos últimos 10 dias e dividiria o resultado por 10. Na Figura 1, a soma dos preços dos últimos 10 dias (110) é Dividido pelo número de dias (10) para chegar à média de 10 dias. Se um comerciante deseja ver uma média de 50 dias, em vez disso, o mesmo tipo de cálculo seria feito, mas incluiria os preços nos últimos 50 dias. A média resultante abaixo (11) leva em consideração os últimos 10 pontos de dados, a fim de dar aos comerciantes uma idéia de como um ativo é fixado o preço em relação aos últimos 10 dias. Talvez você esteja se perguntando por que os comerciantes técnicos chamam essa ferramenta de uma média móvel e não apenas uma média regular. A resposta é que, à medida que novos valores se tornam disponíveis, os pontos de dados mais antigos devem ser eliminados do conjunto e novos pontos de dados devem entrar para substituí-los. Assim, o conjunto de dados está em constante movimento para contabilizar novos dados à medida que se torna disponível. Esse método de cálculo garante que apenas as informações atuais estão sendo contabilizadas. Na Figura 2, uma vez que o novo valor de 5 é adicionado ao conjunto, a caixa vermelha (representando os últimos 10 pontos de dados) move-se para a direita eo último valor de 15 é eliminado do cálculo. Como o valor relativamente pequeno de 5 substitui o valor alto de 15, você esperaria ver a média da diminuição do conjunto de dados, o que faz, nesse caso de 11 para 10. O que as médias móveis parecem uma vez? MA foram calculados, eles são plotados em um gráfico e, em seguida, conectado para criar uma linha média móvel. Essas linhas curvas são comuns nos gráficos de comerciantes técnicos, mas como eles são usados ​​podem variar drasticamente (mais sobre isso mais tarde). Como você pode ver na Figura 3, é possível adicionar mais de uma média móvel a qualquer gráfico ajustando o número de períodos de tempo usados ​​no cálculo. Essas linhas curvas podem parecer distrativas ou confusas no início, mas você vai crescer acostumado com eles como o tempo passa. A linha vermelha é simplesmente o preço médio nos últimos 50 dias, enquanto a linha azul é o preço médio nos últimos 100 dias. Agora que você entende o que é uma média móvel e como ela se parece, bem introduzir um tipo diferente de média móvel e examinar como ele difere da média móvel simples mencionada anteriormente. A média móvel simples é extremamente popular entre os comerciantes, mas como todos os indicadores técnicos, tem seus críticos. Muitos indivíduos argumentam que a utilidade do SMA é limitada porque cada ponto na série de dados é ponderado o mesmo, independentemente de onde ele ocorre na seqüência. Críticos argumentam que os dados mais recentes são mais significativos do que os dados mais antigos e devem ter uma maior influência no resultado final. Em resposta a essa crítica, os comerciantes começaram a dar mais peso aos dados recentes, o que desde então levou à invenção de vários tipos de novas médias, a mais popular das quais é a média móvel exponencial (EMA). Média móvel exponencial A média móvel exponencial é um tipo de média móvel que dá mais peso aos preços recentes na tentativa de torná-lo mais responsivo Novas informações. Aprender a equação um pouco complicada para o cálculo de um EMA pode ser desnecessário para muitos comerciantes, uma vez que quase todos os pacotes gráficos fazer os cálculos para você. No entanto, para você geeks matemática lá fora, aqui está a equação EMA: Ao usar a fórmula para calcular o primeiro ponto da EMA, você pode notar que não há valor disponível para usar como o EMA anterior. Este pequeno problema pode ser resolvido iniciando o cálculo com uma média móvel simples e continuando com a fórmula acima a partir daí. Fornecemos uma planilha de exemplo que inclui exemplos reais de como calcular uma média móvel simples e uma média móvel exponencial. A diferença entre o EMA e SMA Agora que você tem uma melhor compreensão de como o SMA eo EMA são calculados, vamos dar uma olhada em como essas médias são diferentes. Ao olhar para o cálculo da EMA, você vai notar que mais ênfase é colocada sobre os pontos de dados recentes, tornando-se um tipo de média ponderada. Na Figura 5, o número de períodos utilizados em cada média é idêntico (15), mas a EMA responde mais rapidamente à variação dos preços. Observe como a EMA tem um valor maior quando o preço está subindo, e cai mais rápido do que o SMA quando o preço está em declínio. Esta responsividade é a principal razão pela qual muitos comerciantes preferem usar o EMA sobre o SMA. O que significam os diferentes dias As médias móveis são um indicador totalmente personalizável, o que significa que o usuário pode escolher livremente o período de tempo que desejar ao criar a média. Os períodos de tempo mais comuns utilizados nas médias móveis são 15, 20, 30, 50, 100 e 200 dias. Quanto menor o intervalo de tempo usado para criar a média, mais sensível será às mudanças de preços. Quanto mais tempo o intervalo de tempo, menos sensível ou mais suavizado, a média será. Não há um frame de tempo certo para usar ao configurar suas médias móveis. A melhor maneira de descobrir qual funciona melhor para você é experimentar com uma série de diferentes períodos de tempo até encontrar um que se adapta à sua estratégia. Médias móveis: Como usar ThemRolling Média de 12 meses em DAX Computing a média de 12 meses de rolamento em DAX olha como uma tarefa simples, mas esconde alguma complexidade. Este artigo explica como escrever a melhor fórmula evitando armadilhas comuns usando funções de inteligência de tempo. Começamos com o usual modelo de dados AdventureWorks, com a tabela Produtos, Vendas e Calendário. O Calendário foi marcado como uma tabela de calendário (é necessário trabalhar com qualquer função de inteligência de tempo) e construímos uma hierarquia simples ano-mês-data. Com esta configuração, é muito fácil criar uma primeira tabela dinâmica mostrando as vendas ao longo do tempo: Ao fazer a análise de tendências, se as vendas estão sujeitas à sazonalidade ou, de forma mais geral, se você quiser remover o efeito de picos e quedas nas vendas, Técnica comum é a de calcular o valor ao longo de um determinado período, geralmente 12 meses, e média dele. A média móvel em 12 meses fornece um bom indicador da tendência e é muito útil em gráficos. Dada uma data, podemos calcular a média móvel de 12 meses com esta fórmula, que ainda tem alguns problemas que vamos resolver mais tarde: O comportamento da fórmula é simples: calcula o valor de Vendas após a criação de um filtro no calendário que Mostra exatamente um ano inteiro de dados. O núcleo da fórmula é o DATESBETWEEN, que retorna um conjunto inclusivo de datas entre os dois limites. O mais baixo é: Leitura do mais íntimo: se estamos mostrando dados de um mês, digamos julho 2007, tomamos a última data visível usando LASTDATE, que retorna o último dia em julho de 2007. Então usamos NEXTDAY para tomar o primeiro De agosto de 2007 e finalmente usamos SAMEPERIODLASTYEAR para mudar de volta um ano, produzindo 1 de agosto de 2006. O limite superior é simplesmente LASTDATE, ou seja, final de julho de 2007. Se usamos essa fórmula em uma tabela dinâmica, o resultado parece bom, mas nós Tem um problema para a última data: Na verdade, como você pode ver na figura, o valor é corretamente calculado até 2008. Então, não há valor em 2009 (o que é correto, não temos vendas em 2009), mas não há Um valor surpreendente em dezembro de 2010, onde nossa fórmula mostra o total geral em vez de um valor em branco, como seria de esperar. Na verdade, em dezembro, LASTDATE retorna o último dia do ano e NEXTDAY deve retornar a 01 de janeiro de 2017. Mas NEXTDAY é uma função de inteligência de tempo e é esperado para retornar conjuntos de datas existentes. Este fato não é muito evidente e vale a pena algumas palavras mais. Funções de inteligência de tempo não executam matemática em datas. Se você quiser tomar o dia após uma determinada data, você pode simplesmente adicionar 1 a qualquer coluna de data, eo resultado será no dia seguinte. Em vez disso, funções de inteligência de tempo deslocam conjuntos de data para trás e para frente ao longo do tempo. Assim, NEXTDAY leva sua entrada (no nosso caso uma tabela de uma linha com o 31 de dezembro de 2010) e muda um dia depois. O problema é que o resultado deve ser 1 de janeiro de 2017 mas, como a tabela de calendário não contém essa data, o resultado é em branco. Assim, nossa expressão calcula vendas com um limite inferior em branco, que significa o começo do tempo, rendendo como resultado o total geral das vendas. Para corrigir a fórmula é suficiente para alterar a ordem de avaliação do limite inferior: Como você pode ver, agora NEXTDAY é chamado após a mudança de um ano de volta. Desta forma, tomamos 31 de dezembro de 2010, movê-lo para 31 de dezembro de 2009 e tomar o dia seguinte, que é 01 de janeiro de 2010: uma data existente na tabela de calendário. O resultado é agora o esperado: Neste ponto, precisamos apenas dividir esse número por 12 para obter a média móvel. Mas, como você pode facilmente imaginar, nem sempre podemos dividi-la por 12. Na verdade, no início do período não há 12 meses para agregar, mas um número menor. Precisamos calcular o número de meses para os quais há vendas. Isso pode ser feito usando a filtragem cruzada da tabela de calendário com a tabela de vendas depois de aplicarmos o novo contexto de 12 meses. Definimos uma nova medida que calcula o número de meses existentes no período de 12 meses: Você pode ver na próxima figura que a medida Months12M calcula um valor correto: Vale ressaltar que a fórmula não funciona se você escolher um período Mais de 12 meses, porque o CalendarMonthName tem apenas 12 valores. Se você precisar de períodos mais longos, você precisará usar uma coluna YYYYMM para ser capaz de contar mais de 12. A parte interessante desta fórmula que usa a filtragem cruzada é o fato de que ele calcula o número de meses disponíveis, mesmo quando você filtrar usando outros atributos. Se, por exemplo, você selecionar a cor azul usando um slicer, em seguida, as vendas começam em julho de 2007 (não em 2005, como acontece com muitas outras cores). Usando o filtro cruzado no Sales, a fórmula calcula corretamente que em julho de 2007 há um único mês de vendas disponíveis para o Blue: Neste ponto, a média móvel é apenas um DIVIDE away: Quando usamos em uma Tabela Dinâmica, nós ainda Tem um pequeno problema: na verdade, o valor é calculado também para os meses para os quais não há vendas (ou seja, futuros meses): Isso pode ser resolvido usando uma instrução IF para evitar que a fórmula de mostrar valores quando não há vendas. Eu não tenho nada contra IF, mas, para o desempenho viciado entre você, é sempre vale a pena lembrar que IF pode ser um assassino de desempenho, porque poderia forçar o motor fórmula DAX para chutar. Neste caso específico, a diferença é insignificante, mas , Como uma regra geral, a melhor maneira de remover o valor quando não há vendas é confiar em fórmulas de mecanismo de armazenamento puro como este: Comparando um gráfico usando o Avg12M com outro que mostra Vendas você pode facilmente apreciar como a média móvel Esboça as tendências de uma forma muito mais limpa: Mantenha-me informado sobre os próximos artigos (boletim informativo). Desmarque para baixar livremente o arquivo.

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