Saturday 23 December 2017

Dukascopy jforex jnlp file


Observe o baixo uso de recursos mostrado no monitor da CPU no canto inferior direito da área de trabalho (à esquerda do relógio). Isso levou tantas horas para eu descobrir. Espremendo tanto em tão pouco poder. Abaixo está o script bash que eu fiz para começar este trabalho. Se você quiser executar este você mesmo, heres um tutorial sobre como executar scripts de usuário para inicializar uma instância do EC2. O script instala um ambiente de desktop mínimo, o navegador Google Chrome Sun Java 6 e um servidor X2go em um servidor Ubuntu Maverick de 64 bits. Isso é tudo que você precisa, nada mais, nada menos. Observe que este script é um trabalho em andamento no momento. Você pode ter que executar alguns comandos manualmente através do SSH. Tenho de testar esta configuração por pelo menos alguns dias mais para ver se o seu estável. Uma vez que a sua utilizabilidade confirmada, eu escreva um bom tutorial para qualquer outra pessoa interessada em explorar esta oferta gratuita da Amazon para executar o JForex (ou qualquer outro sistema de negociação do Linux). As coisas que eu faço no final de um sábado. JFUtil é um projeto Quantisan open-source focado em reutilizáveis ​​JForex componentes da estratégia de negociação. A versão mais recente é 2.1.3 lançado em 8 de abril de 2017. Por favor, mantenha sua biblioteca JFUtil local atualizada para os patches e recursos mais recentes. Principais Características 1. Acesso a IContext e IAccount de qualquer lugar em seus arquivos de projeto. O único e único objeto JForexContext no JFUtil é um thread-safe, singleton objeto que pode ser chamado de qualquer lugar dentro de seus projetos, em qualquer arquivo de classe. Não é necessário declarar variáveis ​​globais IContext. Não há necessidade de passar em torno de parâmetros. 2. Simplifique o envio de pedidos com o construtor de tickets. Defina seus parâmetros de ordem comercial com um objeto de ticket de pedido usando um construtor de construtor. Você pode construir o bilhete com tão poucos ou quantos parâmetros você quiser. Todos com nomes de métodos intuitivos na mesma classe de ticket. 3. Não há mais confusão sobre os métodos indicadores. Os indicadores são encapsulados em seu próprio objeto bean com seu nome de função completo e os parâmetros são definidos usando métodos intuitivos e claramente descritos. 4. Implícito multi-threading para encomendar. Facilite a carga de trabalho de seus principais threads para o processamento de dados de entrada e evite que o gerente de pedidos mantenha o tráfego. Tudo executado automaticamente em segundo plano sem codificação extra para você. 5. Construído em funções numéricas populares para forex trading. Calcule o lucro esperado ou a perda na moeda da sua conta. Salva-o de escrever códigos de caligrafia e reinventar a roda. 6. Melhorias contínuas JFUtil está continuamente a ser melhorado com base no feedback de comerciantes como você. Veja o changelog abaixo para maiores mudanças desde a versão inicial em novembro de 2010. Exemplo Para melhor ilustrar como JFUtil pode facilitar a sua vida de programação JForex, veja este exemplo de código-fonte da estratégia JForex. Baixe o arquivo jar de biblioteca JFUtil mais recente, incluindo o javadoc para seu próprio uso (use a anotação de Biblioteca em sua estratégia) ou garfo o projeto em Github para participar deste projeto de código aberto para tornar mais fácil para todos as estratégias de negociação de programação no JForex. Comentários Informe qualquer problema ou discuta sua pergunta ou recomendação na seção de comentários abaixo. Alternativamente, você pode entrar em contato comigo diretamente. V2.0.0 - 22 de março de 2017 - singleton acesso a objetos JForex, construção de bilhete de ordem, conversão de moeda global, utilitário de impressora global. V1.0 - 24 de novembro de 2010 - JFUtil 1.0 Meu experimento EC2 cheapskate tem funcionado bem por dois dias. A instância do servidor de nuvem t1.micro EC2 funcionou sem problemas por mais de 48 horas continuamente. Eu estava começando a acreditar que é possível executar um sistema de negociação de desktop na Amazônia oferta gratuita. Então isso aconteceu esta manhã no terceiro dia do experimento. O servidor de nuvem de instância Micro experimentou um soluço de processamento e nunca foi capaz de recuperar. Este é ele para funcionar um sistema negociando do desktop em um t1.micro. A instância mais barata do Amazon EC2 não é suficiente para lidar com a carga. A única maneira de obter esse trabalho é executar em um modo de linha de comando somente usando a API JForex sem a plataforma cliente ou área de trabalho. Tudo o que olho-doce não é útil de qualquer maneira em um servidor remoto. Update: Estou me perguntando se o seu screensaver que causou o problema. Eu estou girando agora o screensaver fora e tentando este outra vez. Atualização 2: Não, parece que realmente é JForex sobrecarregar o sistema. Observe o baixo uso de recursos mostrado no monitor da CPU no canto inferior direito da área de trabalho (à esquerda do relógio). Isso levou tantas horas para eu descobrir. Espremendo tanto em tão pouco poder. Abaixo está o script bash que eu fiz para começar este trabalho. Se você quiser executar este você mesmo, heres um tutorial sobre como executar scripts de usuário para inicializar uma instância do EC2. O script instala um ambiente de desktop mínimo, o navegador Google Chrome Sun Java 6 e um servidor X2go em um servidor Ubuntu Maverick de 64 bits. Isso é tudo que você precisa, nada mais, nada menos. Observe que este script é um trabalho em andamento no momento. Você pode ter que executar alguns comandos manualmente através do SSH. Tenho de testar esta configuração por pelo menos alguns dias mais para ver se o seu estável. Uma vez que a sua utilizabilidade confirmada, eu escreva um bom tutorial para qualquer outra pessoa interessada em explorar esta oferta gratuita da Amazon para executar o JForex (ou qualquer outro sistema de negociação do Linux). As coisas que eu faço tarde em um sábado. Eu bati em uma miríade de obstáculos a criação da plataforma de negociação JForex em um Amazon AWSs t1.micro livre intance. Vou passar pelos passos que eu passei para configurar um servidor de nuvem para JForex neste post. No final, eu descobrir que a instância t1.micro bloqueia a execução do ambiente de trabalho do GNOME no Ubuntu Maverick. Eu habilitei o utilitário AmazonMonitor da Amazon e a medida da CPU é bloqueada em 100 da execução da plataforma JForex e da área de trabalho. Isso é esperado como eu suspeitava que o t1.micro wouldnt ser capaz de lidar com todos os gráficos que exibem. Eu escolhi para executar o Ubuntu no EC2, porque isso é o que estou familiarizado com em casa. Também considerei a execução do CentOS porque é lendária como um servidor corporativo. No entanto, eu li comentários de indivíduos executando seus próprios VPS privado dizendo que o CentOS é muito seguro, mas é muito tight-assed. Como a JForex precisa de uma versão comercial relativamente recente do Sun Java para ser executada, escolhi uma distro Linux mais fácil para a minha instância do EC2. Uma queixa menor que eu tenho com o Ubuntu é que sua EBS Amazon Machine Image (AMI) vem em 15 GB. Considerando que a oferta gratuita da Amazon só fornece 10 GB de uso EBS livre. Assim há uns 5 GB extra que serão carregados em uma base mensal. Isto foi discutido no forum do colaborador e olha como se as versões subseqüentes da liberação AMI de Ubuntu estiverem em 10GB. No entanto, este 5 GB é de apenas 0,55 por mês. Ainda, eu quero livre Eu comecei meu julgamento em EC2 usando a variante de servidor de Ubuntu. Ele tem menos desordem e potencialmente mais seguro do que a variante de desktop regular. No entanto, obter desktop remoto executado no servidor levou-me duas noites para descobrir Meu problema é em obter um servidor NX para trabalhar. Eu tentei o comercial, mas livre, nxserver de NoMachine. Eu tentei a implementação GPL, FreeNX. E eu tentei adaptação Googles fonte aberta, Neatx. Apenas não funcionaria assim que eu resolvesse um problema outra coisa quebra. Inicialmente era um problema de autenticação porque as chaves SSH eram misturadas entre o servidor NX eo servidor SSH. Em seguida, uma vez thats resolvido, o desktop apenas wouldnt iniciar e sem qualquer mensagem de erro para me dizer o que está errado. Isso é quando eu desisti de NX e mudou para usar X2go. Levei apenas alguns minutos para instalar o X2go. Correu muito bem da instalação. Tantas horas desperdiçadas no NX. Quando eu tinha meu desktop remoto funcionando, eu tentei instalar o Sun Java para JForex. Depois de algumas tentativas falhadas, eu descobri sobre este problema. Aparentemente há um bug no kernel no Ubuntu em que a instalação do Sun Java em um t1.micro iria travar o instalador. Apenas minha sorte. Até então a minha curiosidade diminuiu e é apenas uma questão de fazer o trabalho. Então eu reiniciei todo o processo de instalação mais uma vez com uma edição de desktop do Ubuntu 10.10 (foi usando a edição do servidor) de 64 bits (para contornar o bug de instalação do Sun Java), instalado o Sun Java, o Google Chrome eo X2go. Logado na área de trabalho remota através do X2go. Lançou o Chrome para acessar o site Dukascopy. Iniciado JForex. Demora apenas alguns minutos, uma vez que eu sei o que estou fazendo. Então eu assisti a instância t1.micro chegar a um rastreamento. Theres minha primeira tentativa de correr JForex em um livre t1.micro. Minha recomendação Não faça isso. Jforex em apenas um clique A plataforma JForex é um aplicativo baseado em Java e geralmente é executado clicando no link correspondente no site Dukascopy e começa com o Java webstart. Dukascopy recomenda o uso de Java versão 1.6 com a atualização 30 para obter melhores resultados, mas estou executando-o com Java 1.7 sem problemas (bem, talvez com os mesmos problemas que encontrei com o uso da versão 1.630). Eu acho anoying para iniciar JForex plataforma para ter que abrir o site Dukascopy e clique no link (eu encontrar alguns problemas mais freqüentes se eu usar o arquivo jnlp baixado e usado) e tem que fazer o processo de login. Pensando sobre este problema, eu encontrar uma solução para este problema, usando o aplicativo Java (que é instalado por padrão por Java) para isso: Javaws. Para ver se tudo está ok, no Windows vá para Iniciar e Executar (se você não tem em Iniciar você pode pressionar ao mesmo tempo a Chave do Windows ea letra R no teclado para alcançar os mesmos resultados) e escrever na caixa de texto: Javaws seguido pela tecla Enter ou clique no botão OK. Depois disso, você deve ver algo como a imagem abaixo, dependendo da versão do Java instalado. Se você usa o Linux (para Gnome ou Gerenciador de janela Unity - Se precisar de outros WM e não sei como, apenas coment, e vou tentar responder). Você pode verificar isso por abrir uma janela de console e escrever após o prompt de comando javaws seguido por digitar chave. Você pode ver algo como a imagem abaixo: Eu não tenho um Apple Mac (talvez um dia se eu acho necessário) para explicar para este sistema operacional, mas até onde eu sei não é muito diferente (Atalhos no Mac são chamados de Alias). De volta ao Windows, para criar um atalho, clique com o botão esquerdo em alguma área livre da área de trabalho da tela e no menu escolha Novo e atalho (como imagem abaixo): Depois que uma janela deve aparecer como imagem abaixo: Antes de fazer qualquer outra coisa você deve saber O caminho onde javaws. exe está localizado, normalmente C: Programsjavajre6bin (ou C: Programsjavajre7bin se você usar Java 1.7). Na caixa de texto você deve escrever o seguinte texto: ltpath para javaws. exegtjavaws. exe - J-Djnlp. client. usernameXXX - J-Djnlp. client. passwordYYY demo-login. dukascopy / client / demo / jclient / jforex. jnlp onde Você substitui XXX com seu nome de usuário, YYY com sua senha e ltpath para javaws. exegt com seu caminho. Depois, clique em Avançar e na próxima janela coloque um nome para o atalho na caixa de texto (JForex por exemplo) e concluímos. Agora, no Linux (como mencionado anteriormente, no Gnome ou Unity) temos várias maneiras de aparecer uma janela para criar atalhos (em Linux desktop terminologia lançador caled). One, é abrir uma janela de console e escrever: gnome-desktop-item-edit --create-new / Desktop. Segundo, usando o atalho de teclado ALT F2 e na janela de comando escreva: gnome-desktop-item-edit --create-new / Desktop. Outro (o mais fácil eu acho), é clique direito com o mouse na área de trabalho livre, e no menu que aparece escolher Criar Lançador. . Depois aparecerá uma janela como a imagem abaixo. No ícone esquerdo da janela você pode escolher um ícone para o atalho, na caixa de texto Nome você escrever o nome que você escolher, na caixa de texto Comando você escrever novamente o mesmo comando referido antes: javaws - J-Djnlp. client. usernameXXX - J - Djnlp. client. passwordYYY demo-login. dukascopy / client / demo / jclient / jforex. jnlp (e não se esqueça de mudar XXX e YYY para corresponder ao seu nome de usuário e senha). E é isso. Com esta solução você pode começar a negociar em JForex com um clique. Nunca dói lembrar-se de manter seu nome de usuário / senha em um lugar seguro e não trocar seus atalhos como todas as informações necessárias para entrar no seu Concurso Dukascopy está no atalho. Espero que tenha enjoied este artigo e encontrar algum utilitário para ele como eu tenho escrito. Cristina: Você precisa criar um shortuct para cada conta com o respectivo nome de usuário e senha. Comer bem e boa sorte Para quem quiser iniciar o JForex LIVE, é possível alterar o url do arquivo jnlp para o correto para o live - gt dukascopy / client / live / jclient / jforex. jnlp. No momento em que eu não posso encontrar nenhuma maneira de fazer o login automaticamente por causa da entrada de número de pino variável necessária para fazer o login. Por causa disso você pode remover as seqüências de caracteres de parâmetro, você don039t precisa deles porque você começa o erro de login e precisa fazer o login novamente. Comércio bem e boa sorte. Para o próximo mês don039t esquecer de mudar seu novo nome de usuário e senha se você criou um atalho. Comer bem e boa sorte Acho que deve ser fácil eu tentei por 4 horas sem sucesso, você pode atualizar mais claramente o que eu deveria fazer passo a passo. Se alguém está tendo problemas em vez de usar C: Program FilesJavajre6binjavaws. exe tente usar C: WindowsSystem32javaws. exe - J-Djnlp. client. usernameXXX - J-Djnlp. client. passwordYYY demo-login. dukascopy / client / demo / jclient / jforex. jnlp Obrigado jlong

No comments:

Post a Comment