Tuesday 26 December 2017

O que é estratégia de negociação de gama


Como é esperado que Delta mude dado um movimento $ 1 no subjacente é chamado Gamma. Um investidor pode ver como o Delta afetará o preço de uma opção dada uma ação de US $ 1 no subjacente, mas para ver como o Delta nessa opção pode mudar, dado o mesmo movimento de US $ 1,00, nos referimos a Gamma. Gamma será um número em qualquer lugar de 0 a 1,00. Uma vez que Delta não pode ser superior a 1,00, Gamma não pode ser superior a 1,00 ou como Gamma representa a alteração prevista no Delta.


Olhando para um exemplo hipotético, XYZ está negociando 50. O XYZ Jan 50 chamada está sendo negociado por US $ 2, tem um Delta de 0,50 e um Gama de 0,06. Se XYZ chegar a US $ 51, um investidor pode estimar que a chamada de 50 greves vai valer agora em torno de US $ 2,50. O novo Delta desta chamada de ataque de 50 a um preço XYZ de $ 51 deve ser em torno de 0,56 (simplesmente adicionando o Gama de .06 ao Delta antigo de .50).


Em outros exemplos


Com o propósito de ajustar os valores de Delta, arredonde Gamma para duas casas decimais


Uma chamada tem um Delta de 0,54 e Gamma de 0,0400 (0,04)


Stock vai para cima $ 1


Delta se tornará mais positivo pelo valor Gamma


Novo valor Delta. 58


Outra chamada tem um Delta de .75 e Gamma de .0340 (.03)


O estoque está para baixo $ 1


Delta se tornará menos positivo pelo valor de Gamma


Novo valor Delta aproximado. 72


As opções longas, chamadas ou puts, sempre geram Gamma positiva. As chamadas curtas e short puts terão Gamma negativo. As posições de ações subjacentes não terão Gamma porque seu Delta é sempre 1,00 (longo) ou -1,00 (curto) e não vai mudar. Gamma positivo significa que o Delta de chamadas longas se tornará mais positivo e mover-se para +1,00 quando o preço das ações sobe, e menos positivo e avançar para 0 quando o preço das ações cai. Gamma Long também significa que o Delta de uma longa put se tornará mais negativo e se mover para -1,00 se o preço das ações cai, e menos negativo e avançar para 0 quando o preço das ações sobe. Para uma chamada curta com Gamma negativo, o Delta se tornará mais negativo à medida que o estoque sobe, e menos negativo quando cai.


Gama é maior para opções que estão no dinheiro e mais perto da expiração. Uma opção no mês anterior, no dinheiro, terá mais Gamma do que uma opção LEAPS® com a mesma greve porque o Delta das opções de curto prazo se move para 0 ou 1.00 é iminente. Com maior Gama, os investidores podem ver mudanças mais dramáticas em Delta como os movimentos subjacentes, especialmente com o subjacente em torno da greve na expiração.


A gama é menor no LEAPS® de maior duração, já que mais greves continuam a ser possibilidades de estarem no dinheiro à expiração devido à quantidade de tempo restante. Um at-the-money-option's Delta é tipicamente o mais sensível a movimentos no subjacente (daí maior Gamma). Com o direito de ações em uma greve na expiração, Gamma de uma opção será no seu mais alto como o Delta será potencialmente movendo de 1,00 para 0 ou vice-versa como o subjacente cruza uma greve. Nestes casos, o Gama pode ser extremamente elevado como o Delta muda rapidamente com o subjacente na greve e expiração se aproximando.


As opções de fundo no dinheiro ou de fora do dinheiro têm opções mais baixas que as opções de dinheiro. As opções deep-in-the-money já têm um Delta positivo ou negativo alto. Se as opções se tornarem mais profundas no dinheiro, o Delta mover-se-á para 1,00 (ou -1,00 para put) e o Gama irá diminuir, porque o Delta não pode mover-se mais de 1,00. Se o estoque fosse mover-se para a batida da opção do deep-in-the-money, o Gamma aumentará eo Delta move-se mais baixo aproximadamente pela quantidade do Gamma atual.


Por exemplo, digamos XYZ está negociando em US $ 30. Uma chamada de 25 greves está negociando por US $ 5,80 e tem um Delta em torno de 0,85 e uma Gamma de 0,03. Se o XYZ caísse para US $ 29, o investidor poderia esperar que o prêmio da opção caísse para US $ 4,95 (conforme projetado pela Delta). Com o estoque em US $ 29, o Delta da opção estará diminuindo aproximadamente a quantidade do Gamma, assim que o Delta novo em um preço de XYZ de $ 29 pôde ser .82 (aqui nós subtrai o Gamma do Delta velho como o preço conservado em estoque declinado Por US $ 1). Com o estoque se movendo para baixo em direção à greve longa, Gamma aumenta e impactos Delta. Se o declínio das ações para US $ 25, nós estimar Delta a ser em torno de 0,50. Se o Gama ficou em torno de .03, a opção ainda teria um .70 Delta com o estoque em US $ 25. No entanto, uma vez que Gamma tipicamente aumenta à medida que as opções ficam mais próximas do dinheiro, a nova Gamma deste contrato pode estar ao redor de .09.


A gama é maior quando o Delta está na faixa de 0,40 a 0,60, ou tipicamente quando uma opção está no dinheiro. As opções mais profundas no dinheiro ou mais distantes do dinheiro têm Gama mais baixa, já que seus Deltas não mudarão tão rapidamente com o movimento no subjacente. Como Deltas abordagem 0 ou 1,00 (ou 0 ou -1,00 para puts), Gamma é geralmente no seu ponto mais baixo.


Mudanças de volatilidade implícitas também terão um efeito sobre Gamma. À medida que a volatilidade implícita diminui, a gama de chamadas e colocações de dinheiro aumenta. Quando a volatilidade implícita for maior, a gama de chamadas e apostas dentro do dinheiro e fora do dinheiro estará diminuindo. Isso ocorre porque as baixas opções implícitas de volatilidade terão uma mudança mais dramática no Delta quando os movimentos subjacentes. Uma alta volatilidade implícita produto subjacente verá menos de uma mudança de Delta com o movimento como a possibilidade de mais movimento está prevista.


O Long Straddle e Gamma Scalping


O Longo Straddle


O straddle longo é uma estratégia de risco limitada usada quando o investidor opção tática está prevendo uma grande mudança no subjacente ou um aumento na volatilidade implícita ou ambos.


Eu não acredito que os comerciantes devem ter um viés de estratégia. Os comerciantes devem estudar o mercado e aplicar a estratégia que melhor se aplica à sua previsão de mercado. Traders com um viés de estratégia tendem a limitar suas oportunidades.


No entanto, eu acho que é bom ter algumas estratégias favoritas que você emprega quando você acha que o tempo é certo. Uma das minhas estratégias preferidas é o longo straddle. Para aqueles de vocês não familiarizados com a estratégia, a longa straddle é a compra simultânea na chamada de dinheiro e colocar. Por exemplo, se o estoque XYZ está sendo negociado em US $ 25, um investidor compraria a chamada de 25 greves e colocou ao mesmo tempo. O longo straddle é um risco limitado, teoricamente ilimitada estratégia de lucro potencial.


Por que comprar um straddle? Um straddle deve ser comprado quando o investidor prevê um grande movimento de preço no subjacente ou um aumento na volatilidade implícita, ou ambos. É mais fácil prever um movimento na volatilidade implícita do que tentar prever o movimento de preços. Um dos melhores momentos para colocar em uma longa straddle é nas semanas que antecedem um relatório de ganhos trimestrais. Volatilidades implícitas podem ter uma tendência a subir em antecipação dos números de ganhos e pico fora apenas antes do anúncio.


Um straddle comprado antes do aumento da volatilidade pode ser rentável. Geralmente eles devem ser colocados em 3-4 semanas antes do anúncio, para que eles possam ser comprados quando a volatilidade implícita é baixa e apreciar em valor como a volatilidade implícita aumenta à medida que a data do anúncio de ganhos é abordado.


Quais são os riscos associados com a longa straddle? Bem, a volatilidade implícita pode não aumentar eo preço das ações pode permanecer muito estável. Nesse caso, o inimigo do comprador da opção, a decadência do tempo ou theta tomará seu pedágio na posição. Você também pode querer considerar a volatilidade do mercado amplo antes de comprar um straddle. Se o mercado amplo tem um nível de volatilidade muito alta devido a algum evento recente, pode não ser o melhor momento para um straddle. Se o VIX está em níveis elevados, você pode querer considerar outra estratégia. Se o VIX está em níveis normais ou diminuiu eo investidor está prevendo um aumento no VIX e um aumento na volatilidade implícita de um patrimônio individual devido a um anúncio de lucros iminente, uma longa distância pode ser uma estratégia adequada.


Existe alguma maneira de compensar os efeitos da decadência do tempo medido pela teta? Uma ferramenta que pode ser empregada por comerciantes agressivos é conhecida como gamma scalping. Quando você compra um straddle você tem o direito de comprar ou vender o subjacente ao preço de exercício. Assim, se você é longo ou curto o estoque na mesma quantidade de ações como o número equivalente de contratos straddle, você tem proteção contra um movimento adverso em sua posição de ações, independentemente de você é longo ou curto.


Eu gosto de fazer alguma varredura para encontrar estoques com um histórico de aumento de volatilidade implícita à medida que a data de ganhos se aproxima. Então eu uso uma janela de 20 dias e tentar localizar os problemas que estão negociando perto de um preço de exercício e em uma média móvel de 20 dias. Eu uso números suaves, então a entrada pode ser mais ou menos alguns centavos de qualquer parâmetro. Então eu calculo o desvio padrão diário dividindo o desvio padrão anual por dezesseis.


Por que usar o número 16? A raiz quadrada do tempo é usada para calcular desvios padrão em vários quadros de tempo. Há 256 dias de negociação em um ano. A raiz quadrada de 256 é 15,87, de modo que é arredondado para dezesseis.


Então eu tenho agora entrou no meu straddle quando o preço do subjacente está em uma greve e perto de uma média móvel. Minha posição está perto de ser delta neutro. O dinheiro em chamadas e puts deve ter aproximadamente o mesmo delta. Novamente, eu uso números suaves, então eu considero um delta de -50 a +50 como sendo delta neutro. Porque eu tenho uma posição longa será gamma positivo, então isso significa que o delta pode mudar rapidamente com o movimento no subjacente e que eu vou lucrar com grandes oscilações de preços.


Uma vez que a posição da opção é sobre, se o estoque se move acima por um desvio padrão, vou curto suficiente partes para tornar a minha posição delta neutro novamente. Se o estoque se move para baixo por um desvio padrão, eu vou ter uma posição longa no estoque. Usando lotes redondos, vou comprar ações suficientes para tornar-se delta neutro, mais uma vez. Quando o estoque retorna à sua média, vou fechar a posição para um pequeno ganho. Lembre-se se o estoque move um desvio padrão de sua média, há uma probabilidade de 68% que ele vai voltar para a média. Se ele faz um movimento de dois desvios padrão, há uma chance de 95% de que ele retornará à média.


Por escalpelamento gamma desta forma, o investidor pode tentar ganhar lucros dia de negociação suficiente para compensar a decadência do tempo da posição. Quando as coisas vão para a direita, eu tenho sido capaz de ganhar lucros suficientes dia de negociação a partir deste método para cobrir completamente o custo do straddle antes de ser liquidado em torno do tempo do anúncio de ganhos. Eu não tenho uma regra difícil para sair do straddle. Se os lucros forem adequados a partir do aumento de volatilidade implícita, posso liquidar toda a posição imediatamente antes do anúncio. Por outro lado, eu posso decidir vender parte da posição e manter alguns através do anúncio e tentar lucrar com um grande movimento no estoque. Se a posição foi paga por gamma scalping em uma base diária ao longo do caminho, o investidor tem muita flexibilidade com sua estratégia de gestão de dinheiro na saída.


Alcoa Long Straddle PL


Outras Respostas


A resposta curta é Ambas. Depende do que você está esperando para ser reverter média e qual é a sua posição original.


Gamma é a segunda derivada dos gregos opcionais. Para Opções, indica o valor pelo qual a Delta muda para cada alteração de US $ 1 no preço da ação subjacente. O estoque subjacente propriamente dito tem Delta 1 e Gama zero.


Então, se você está olhando para a volatilidade do comércio de uma maneira revertida média com opções, então você precisa colocar em uma opção de Short Short Option quando a volatilidade é alta. OU uma posição Longa Opção Líquida quando a volatilidade é baixa.


Uma vez que as posições Longas Opção Long têm posições de Short Gamma e Net Short Option têm Short Gamma, a resposta à sua pergunta é o seu comércio pode significar estratégias de reversão em curto e gama gamma situações.


Escrito há 13 semanas atrás & bull; Não para reprodução


Por uma questão de completude, vou reafirmar alguns dos conceitos que Ben Gimpert descreveu.


Delta é a sensibilidade do preço da opção ao preço do subjacente (referenciado por spot doravante). Ser longo delta significa que o preço da opção aumenta à medida que o local sobe. Matematicamente é a primeira derivada do preço da opção com relação ao spot.


Gama é a sensibilidade do delta de uma opção para detectar. Matematicamente, é a primeira derivada do delta ea segunda derivada do preço da opção em relação à mancha do subjacente. O delta de uma posição de gama longa aumenta à medida que o local sobe.


Para aquelas pessoas que cobrem suas exposições de delta, uma posição longa do gamma assegura-se de que você compre o subjacente em um preço mais baixo e venda a um preço mais elevado, tendo por resultado o hedging rentável. Os comerciantes que querem lucrar com a volatilidade podem fazê-lo comprando gamma e hedging quando o mercado se move.


Em uma frase, em negociação de opções, ser gamma longo é não gostar de mercados silenciosos.

No comments:

Post a Comment